meu querido negócio

As oficinas do Meu Querido Negócio são voltadas para mulheres empreendedoras e criativas que estão começando ou querem começar o seu próprio negócio. 

São vários temas diferentes para tirar as ideias do papel, planejar, criar conteúdo para as redes sociais e fortalecer a identidade da marca.

escrita criativa para negócios

Nesta edição especial para Negócios, vamos utilizar as ferramentas da escrita criativa para criar conteúdos incríveis e apresentar seu negócio ou serviços de forma afetiva, criativa e sensorial. Vamos criar juntas uma receita poderosa de conteúdo criativo para negócios trazendo o que é especial da escrita criativa com estratégias de marketing de conteúdo e branding. Só vem!

inbound marketing

Ele também é conhecido como marketing de atração por ser uma estratégia que busca atrair o cliente por meio de conteúdos únicos e relevantes. É famoso por ser o “marketing do bem”, pois foca em conquistar seu público com conteúdo e estratégias positivas e segmentadas, sem todos aqueles anúncios gerais e desinteressantes.

jornada do cliente

A Jornada do Cliente é uma ferramenta utilizada para organizar e mapear as etapas que o cliente passa até comprar o seu produto ou serviço. Com esse mapeamento é possível melhorar a experiência do cliente, ter um atendimento eficaz e identificar pontos de ajuda e atenção para que ele conclua a jornada e realize a compra. É um processo descomplicado, simples e muito prático, todas podem aplicar independente do tamanho do seu negócio.

planejamento de conteúdo

Nesta oficina vamos falar de ideias, inspirações, editorial de conteúdos, persona, ferramentas de agendamento e identidade visual. Ou seja, tudo que você precisa para criar conteúdos legais, criativos e com muita identidade. Você sente dificuldade na hora de pensar no conteúdo para as redes sociais? Falta criatividade, organização ou inspiração para pensar nos posts? Então veeeeem para essa oficina que é maravilhosa!

redes sociais e venda online

A oficina tem como objetivo ajudar mulheres empreendedoras a utilizarem as redes sociais como uma ferramenta poderosa de vendas e divulgação. Vamos entender quais são as melhores redes sociais para o seu negócio; como anunciar e vender seus produtos e serviços; como contar boas histórias na internet e vender muito.

branding para negócios criativos

Como está a alma do seu negócio? Falar em branding é entender a identidade, propósito, relacionamento e interação do seu negócio ou marca com seu público. A gestão de marca é importante para fortalecer seus produtos e serviços, despertar sensações e criação de conexões fortes.