OFICINA: escrita criativa na prática

A escrita criativa feminina é um encontro afetivo com suas raízes, uma forma de reconectar-se com você e com o mundo. Neste momento único que estamos vivendo a ansiedade pode bater e a confusão também.

Muitas vezes focamos tanto na loucura do movimento externo e esquecemos de observar como tudo isso reflete internamente. São sentimentos confusos que afetam nossa autoestima, criatividade e produtividade. 

Criei esta oficina guiada pelo Río abajo Río que conta Clarissa Pinkola, pois acredito que a vida criativa provêm da Mulher Selvagem, do rio abaixo do rio que nunca deixa de correr em nossas vidas. A escrita é um caminho para nos reconectarmos a nós mesmas, uma forma de chegar em nossa essência criativa. 

Nesta oficina trago alguns exercícios especiais para lidar com a ansiedade neste momento e descobrir um pouco mais sobre você mesma. 

Jóyce Bandeira

Jornalista, apaixonada por histórias e criadora da Valentinas. Trabalho com criatividade e escrita criativa para mulheres. Toda essa jornada começou com o meu trabalho de conclusão de curso em jornalismo e minha pesquisa sobre a existência de uma escrita exclusiva feminina e como ela é importante para contar a história de mulheres. As escritas de si são processos em que ajudam a contar nossa história ao mesmo tempo que atuam no processo de autoconhecimento e força feminina.

Faça sua inscrição aqui

Será demais ter você com a gente!

Cada oficina da Valentinas é planejada para proporcionar uma experiência e troca especial. Fazemos networking e compartilhamos histórias buscando crescer juntas! Você também receberá materiais extras para aplicar no dia a dia 🙂

Ao clicar em “realizar inscrição” você será direcionada ao site do Sympla para finalizar sua compra. É simples, rápido e seguro!

Está com dúvidas?

Fale com a gente no Whatsapp!