Há um poder na escrita que ainda pouco conhecemos!
A escrita comunica, informa e conta a história ao longo dos séculos, esta pode ser sua função exterior. Há ainda muito mais, algo que a torna intensa e poderosa. A escrita é um caminho para nos reconectarmos a nós mesmas, uma forma de chegar em nossa essência criativa.
O Río abajo Río que conta Clarissa Pinkola. Tudo que pertence a vida criativa provêm da Mulher Selvagem, do rio abaixo do rio que nunca deixa de correr em nossas vidas. A escrita é uma forma de sentir este fluxo!
Nossas experiências ao longo da vida podem afetar a fluidez neste rio criativo, que fica denso e poluído. Com vivências que estimulam reconexões e desbloqueios conseguimos limpar nosso rio e permitir que nosso poder criativo siga seu caminho. “A força criadora selvagem escorre para todos os leitos de que dispomos, aqueles com que nascemos bem como aqueles que escavamos com nossas próprias mãos. Não temos de enchê-los. Basta que os formemos.”
Nesta edição especial da nossa famosa oficina de escrita criativa para mulheres, vamos buscar em nossas memórias e experiências deste ano formas de fechar ciclos, resgatar nossos sonhos, entender (um pouco) de 2020 e possibilitar novas histórias para 2021! E aí, você vem?