Há um poder na escrita que ainda pouco conhecemos!

A escrita comunica, informa e conta histórias ao longo dos séculos, esta pode ser sua função exterior. No entanto, há ainda muito mais, algo que a torna intensa e poderosa. A escrita é um caminho para nos reconectarmos a nós mesmas, uma forma de chegar em nossa essência criativa.

O Río abajo Río que conta Clarissa Pinkola. Tudo que pertence a vida criativa provêm da Mulher Selvagem, do rio abaixo do rio que nunca deixa de correr em nossas vidas. A escrita é uma forma de se conectar com este fluxo!

Nossas experiências ao longo da vida podem afetar a fluidez neste rio criativo, que fica denso e poluído. Com vivências que estimulam reconexões e desbloqueios conseguimos limpar nosso rio e permitir que nosso poder criativo siga seu caminho.

  • Trabalhar seus bloqueios criativos;
  • Desenvolver técnicas de escritas afetivas, com foco autoconhecimento e desenvolvimento pessoal;
  • Conectar-se com suas histórias, memórias e fluxo criativo.

“A força criadora selvagem escorre para todos os leitos de que dispomos, aqueles com que nascemos bem como aqueles que escavamos com nossas próprias mãos. Não temos de enchê-los. Basta que os formemos.” – Mulheres que Correm com os Lobos

Minha Escrita Criativa

A escrita é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento. Escrevemos como uma forma de se conhecer, de contar ou recontar nossas história e se conectar com outras mulheres. Ela também é uma fonte de energia criativa, potencializando nossas ideias.

Metodologia Exclusiva

Com exercícios de criatividade e escrita, buscamos em nossas memórias e experiências formas de se reconectar com o fluxo criativo. São saberes e estudos diferentes mulheres que me ajudaram a construir a proposta desta oficina.

Material Personalizado

O kit da oficina é pensando com todo o carinho para que você continue praticando em seu dia a dia tudo que aprendeu. É um incentivo e uma forma de ficarmos conectadas após a oficina. Além de alguns mimozinhos que a gente adora <3

Quem é a idealizadora?

Oi, tudo bem? Eu sou a Joy!
Sou jornalista e estudo a escrita feminina. Durante a graduação conheci um mundo autoras incríveis e percebi que mulheres não escrevem apenas porque querem contar uma história, elas escrevem porque querem contar a sua história ou aquelas que ainda ninguém conhece. O ato de escrever nos conecta com nossas ancestrais, com a nossa própria história.
Escrever sempre foi para mim uma forma de organizar minhas ideias, toda a confusão de pensamentos que vive em minha cabeça. Escrever é uma forma de se conectar com seu fluxo criativo, de se autoconhecer e crescer,

Somos todas criativas!

A  escrita criativa feminina é um encontro afetivo com suas raízes, uma forma de reconectar-se com você e com o mundo. Nas oficinas de escrita criativa para mulheres trabalhamos técnicas e vivências para estimular a escrita afetiva e a criatividade. Uma experiência única pode seguir com você para sempre.

Amou a ideia e quer participar da próxima oficina de Escrita Criativa para Mulheres? Deixe seu contato para avisarmos sobre a próxima turma!