Inspirar mulheres e suas histórias #somosvalentinas

Mulheres que tem algo a compartilhar com mulheres com vontade de crescer e conhecer mais sobre si mesma. 

A Valentinas nasceu da vontade de incentivar o diálogo e força entre mulheres, fomentar o empreendedorismo feminino, contribuir para o autoconhecimento e desenvolvimento de mulheres. 

São oficinas e encontros focados em bem estar, autoconhecimento, desenvolvimento e negócios. 

A Valentinas está sustentada em 4 pilares

#1 Encorajar o conhecimento e troca de experiência entre mulheres

#2 Estimular o feminismo espiral

#3 Fomentar o empreendedorismo feminino

#4 Alimentar o fluxo criativo feminino

Ser mulher é estar nela própria significando suas experiências, seus incômodos, suas dores e suas lutas. Uma explosão de reflexões internas e externas que refletem no ambiente social transformando o modo de vida de diferentes mulheres. É isso que fazemos juntas por aqui!

frase da valentinas

Estamos juntas

Ser mulher é estar nela própria significando suas experiências, dores e lutas. Uma explosão de reflexões internas e externas que refletem no ambiente social transformando a vida de diferentes mulheres. É isso que fazemos juntas por aqui!

Bem Estar

Para chegar ainda mais longe, corpo e mente precisam estar em equilíbrio. O estar bem com você, cuidando da sua autoestima, rotina e alimentação faz tudo funciona com mais fluidez, por isso promovemos encontros e oficinas que priorizam o bem estar e cuidado.

Empreendedorismo

Aqui o lema "support your local girl gang" é levado muito à serio com encontrinhos e oficinas com foco em desenvolvimento pessoal, estratégias de negócios e empreendedorismo. Crescemos juntas fortalecer negócios locais criados por mulheres.

O Universo online da Valentinas

O momento único que vivemos em 2020 transformou as nossas vidas! Nossa rotina mudou e por aqui muita coisa mudou também. Com o isolamento social ficou impossível promover toda a experiência especial que criamos com cuidado e carinho para a Valentinas de forma presencial.

Depois de pensar e planejar muito, encontramos um caminho para criar um novo universo online onde seja possível estar bem juntinhas, mesmo que cada uma em sua casa! É um novo formato de oficinas e encontros, com todo carinho, empatia, cuidado, autoconhecimento e acolhimento que já faz parte da Valentinas, mas em uma versão especial e digital. Seguimos compartilhando e crescendo juntas… online!

O sucesso em 2020 foi tão grande que resolvemos manter esse formato por aqui, então a partir de agora teremos oficinas presenciais e online.

Inspirar mulheres e suas histórias

Reproduzir vídeo

Quem faz

Oi! Eu sou a Jóyce Bandeira, mãe/criadora da Valentinas.

Sou formada em jornalismo e há mais de 10 anos atuo no mercado de comunicação. A paixão pela escrita me levou a me aventurar no mundo do empreendedorismo e criar, em 2016, uma empresa especializada em projetos de conteúdos para marcas. Hoje, a Joy B segue criando conteúdos legais e também ajudando empreendedores criativos com programas de mentorias.

Durante minhas pesquisas sobre feminismo, comunicação e cinema descobri a força que a escrita na vida das mulheres, como luta, revolução, história e descoberta de si mesma.

A escrita feminina é uma ferramenta poderosa para nos conectar com o fluxo criativo e todas as possibilidades de criar. Criar para o mundo, criar para você, criar para se conhecer. 

Aqui na Valentinas eu promovo diferentes oficinas de escrita criativa para mulheres e alguns outros temas voltados para o empreendedorismo.

Sim, aqui você vai encontrar de tudo! Autoconhecimento, bem estar, desenvolvimento pessoal… Todas essas áreas da nossa vida estão conectadas.

Acredito que há um oceano de possibilidades quando a gente escreve com a alma. 

Quer ser parceira da Valentinas em uma oficina ou projeto?