#somosvalentinas

Mulheres que tem algo a compartilhar com mulheres interessadas em aprender, em um espaço criado ou administrado por uma mulher.

Oi! Eu sou a Jóyce, mãe/criadora da Valentinas.

Ela nasceu da vontade de incentivar o diálogo e união entre mulheres, fomentar o empreendedorismo feminino, contribuir para o autoconhecimento e desenvolvimento de mulheres. Para alcançar estes objetivos tão importantes, promovemos oficinas e encontros focados em bem estar, autoconhecimento, desenvolvimento e negócios. 

A Valentinas está sustentada em 4 pilares

#1 Encorajar o conhecimento e troca de experiência entre mulheres

#2 Estimular o feminismo espiral

#3 Fomentar o empreendedorismo feminino

#4 Alimentar o fluxo criativo feminino

Ser mulher é estar nela própria significando suas experiências, seus incômodos, suas dores e suas lutas. Uma explosão de reflexões internas e externas que refletem no ambiente social transformando o modo de vida de diferentes mulheres. É isso que fazemos juntas por aqui!

Inspirar mulheres e suas histórias

Reproduzir vídeo

Estamos juntas

Ser mulher é estar nela própria significando suas experiências, dores e lutas. Uma explosão de reflexões internas e externas que refletem no ambiente social transformando a vida de diferentes mulheres. É isso que fazemos juntas por aqui!

Bem Estar

Para chegar ainda mais longe, corpo e mente precisam estar em equilíbrio. O estar bem com você, cuidando da sua autoestima, rotina e alimentação faz tudo funciona com mais fluidez, por isso promovemos encontros e oficinas que priorizam o bem estar e cuidado.

Empreendedorismo

Aqui o lema "support your local girl gang" é levado muito à serio com encontrinhos e oficinas com foco em desenvolvimento pessoal, estratégias de negócios e empreendedorismo. Crescemos juntas fortalecer negócios locais criados por mulheres.