Pois é. Estamos aqui. E até aqui você enrolou! Sempre com muita coisa na cabeça, muita coisa para fazer, para resolver.
Não. Não me venha com a desculpa que é pelo cargo novo, pela área nova. Você já sabia que seria corrido.
Achou que dava conta né? Pois bem. O dia chegou e você nem escreveu nada. Ainda quer se dizer colunista. Veja só. Não tem nem tempo para organizar os próprios pensamentos e quer ser colunista.
Se enrolou né. Escreveu no caderno hoje porque acha mais profundo. Sentou que queria escrever, mas deixou lá. E agora não tem mais tempo. E eu nem sei mais o que faço com você Carolina!!
Respiro leve.
Não precisa fazer nada Impostora. Absolutamente nada. Siga nas suas lamúrias e tentativas de me frustrar e parar. Continue a me julgar porque é justamente da gente que eu vou falar. Você queria me calar, queria me conter. E o simples fato de você aparecer me faz seguir e saber que sim, que vai dar. Pois bem. É hoje. E porque você apareceu eu consegui escrever.
Me aguarde. Porque é só o começo.
Carol Figueira é sagitariana com ascendente em Áries, adora uma viagem e um beberico com os amigos. Gosta de bater papo com a mãe, ver memes com o pai e tirar sarro da irmã. É casada com baterista sagitariano com quem compartilha o amor à vida, é mãe da gatinha Cheetara e também de todas as suas ideias, projetos e devaneios. Escrever e viajar nas palavras é um deles.
Beatriz
É isso aí! Esse texto veio a calhar com meu sentimento de hoje – 15/12 – ao finalizar tudo que tinha programado falei para mim mesma “vc venceu, é isso aí”! Ótimo texto ?