imagem de gata grey deitada

Mãe de Pet

Amar um ser tão pequeno, tão diferente de nós seres humanos e que mesmo assim parece que nos entendem?! Entre idas e vindas estou nesta fase da vida chamada de “Mãe de Pet”, ou melhor, mãe de gata! haha

Desde o primeiro dia em que a peguei no colo senti que seria muito especial em minha vida. Apesar das mordidas e arranhões em todo o meu corpo, esse serzinho de quatro patas consome minha vida de uma forma tão leve e especial.

Bem que falam, depois que adota um gato você não fica mais sozinho em sua casa. Para qualquer canto que vou a minha gata chamada Grey, está sempre ao meu lado fazendo companhia ou apenas me julgando com seus grandes olhos de caçadora.

Além disso, parece que sabe quando não estou em bons momentos, pois quando estou triste ela vem e deita ao meu lado ou pede um pouco de carinho com aquela carinha fofa que só ela sabe fazer.

Se você está pensando em ter um amigo ao seu lado, pode confiar e saber que seu pet nunca o abandonará. Obrigada por ter entrado em minha vida Grey! Apesar de querer sempre me morder e bagunçar minha mesa de trabalho!

3 comments

  1. Alyne Amaral

    AMEI! Definiu de forma assertiva o que é amar um serzinho de quatro patas. <3

  2. Brígida

    Own!! Amo meus gatinhos também! Tenho um macho Cornélius e Kali a fêmea ?

  3. Darcília

    Eu amei o seu texto, minha querida neta Thaís.Cheio de um carinho especial, de uma sinceridade e pureza de espírito que só as pessoas que a conhecem como eu a conheço profundamente para perceber,quão grande é o seu coração. Amo você.

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.